Campanha do Agasalho 2019

Publicado em 15/04/2019 às 16:21 - Atualizado em 15/04/2019 às 16:27

Triagem
Créditos: Câmara de Vereadores Baixar Imagem

Na manhã do último sábado (13), Vereadora Presidente do Legislativo Isoldi Will, acompanhada das funcionárias da Câmara cedrense secretária Marlene S. Albert e da assessora jurídica Édina Spironello, juntamente com outras entidades parceiras, participaram da triagem das roupas arrecadadas na Campanha do Agasalho edição de 2019 no Centro de Convivência dos Idosos.

As peças arrecadadas com a Campanha do Agasalho serão distribuídas nesta semana. As doações estarão à disposição nas Comunidades de Imperatriz, 21 de Novembro, São Mateus, São Vendelino, Mariflor, Santo Isidoro, Padre Réus e Linha Peperi.

Na quarta-feira, dia 17, as doações estarão à disposição da população na cidade, inclusive com atendimento ao meio-dia até às 18:00 horas, no Centro dos Idosos.